[Owasp-Recife] TrueCrypt development has ended 05/28/14

Carlo Marcelo Revoredo da Silva revoredo at gmail.com
Thu May 29 11:06:33 UTC 2014

Ulisses,
uma coisa que não entendi pra encaixar com essa teoria é o fato de
recomendarem o BitLocker.

Quando eu li a noticia a primeira coisa que me veio na cabeça foi sabotagem
mesmo (apesar de estar bem "elaborada" demais)
O pior é que muito provavelmente não vamos ter como saber o que de fato
aconteceu...