[Owasp-Recife] Reconhecimentos

Carlo Marcelo Revoredo da Silva revoredo at gmail.com
Thu May 15 01:36:02 UTC 2014

Huan,

sinta-se a vontade para tirar duvidas e buscar esclarecimentos aqui na
lista, como já foi dito, é a lista oficial.
Acredito que o debate por e-mail seja mais usual.

Minha opinião é que cada meio, apesar de não fazer uma unica coisa, tem um
determinado objetivo. Por exemplo, a página do Facebook ou a conta do
Twitter são mais eficazes quanto a divulgação em massa de novidades.

Ou seja, recomendo que conecte-se em todos os canais de comunicação do
owasp-recife :)

[]'s