[Owasp-Recife] Reconhecimentos

Anselmo Lacerda anselmodsi at gmail.com
Wed May 14 23:39:49 UTC 2014

Prezados,

Podemos discutir sim na lista. Quando enviamos algum assunto interessante,
projeto ou alguma falha de segurança. Podemos fazer comentários.

O ideal na minha opinião seria a criação de um Fórum ou utilizamos mais a
página do Facebook. Assim, os comentários ficam mais fáceis de serem
localizados e melhora a contribuição.

Adriano e Huan, vocês estão na Lista do Facebook?

Outra coisa, Caio é o líder do capitulo, ele é o mais indicado para
explicar melhor estes procedimentos.

Abraços,
Anselmo Lacerda.