[Owasp-Recife] Kaspersky identifica malware Android que usa rede TOR de anonimato #Android

Felipe Zimmerle felipe at zimmerle.org
Thu Feb 27 15:47:49 UTC 2014

Ponto interessante, por eventualmente fazer parte de varias redes, o
dispositivo movel, pode acabar levando novos malware de uma rede para
outra. Analago a preocupacao que tinhamos no passado com a possibilidade de
notebooks fazerem parte das redes corporativas. Acho que ele se destaca em
relacao ao notebook, por estar a maioria do tempo conectado/ligado, coisa
que nem sempre acontece com os notebooks.

--
F.