[Owasp-Recife] [owasppb] Fwd: E-books Gratuitos

Filipe Batista (Lipse) lipsebatista at gmail.com
Mon Dec 15 13:11:38 UTC 2014

Bom dia, Magno.

Eu consegui baixar o e-book do Kali, segue abaixo link para baixar:

https://www.dropbox.com/sh/mscxhrqvlz4ffow/AAC4wMbzjCNKdCihE2UPiDhYa?dl=0

Mas eu perdi os seguintes:

packt instant angularjs starter
packt android 3.0 application development cookbook
packt linux utilities cookbook
packt unreal develompment kit game programming
packt instant xbmc

Se alguém tiver algum deles e pudesse disponibilizar, eu agradeceria. :)

--
Filipe Batista (Lipse)
Senior Systems Analyst

"The best way to predict the future is to create it." (Peter F. Drucker)