[Owasp-Recife] [owasppb] Fwd: E-books Gratuitos

Magno Logan magno.logan at owasp.org
Mon Dec 15 09:37:04 UTC 2014

Pessoal,

Alguém pegou o livro do Kali Linux? Queria dar uma olhada! =)

Voltei de férias essa semana, tenho novidades para OWASP Paraíba e para o
mundo de Segurança da Informação em 2015. Vamos começar o ano com todo gás.

Em breve vou anunciando por aqui!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!

Att,

Magno (Logan) Rodrigues
OWASP Paraiba - Chapter Leader <http://www.owasp.org/index.php/Paraiba>
Twitter: @owasppb <http://www.twitter.com/owasppb> / @magnologan