[Owasp-Recife] Fwd: [owasppb] Fwd: Inicio

Caio Dias caio.dias at owasp.org
Fri Mar 1 13:15:18 UTC 2013

Repassando...

---------- Forwarded message ----------
From: Renê Barbosa <renebarbosafl at gmail.com>
Date: 2013/2/28
Subject: [owasppb] Fwd: Inicio
To: "owasppb at googlegroups.com" <owasppb at googlegroups.com>, "
segidez at googlegroups.com" <segidez at googlegroups.com>, "
hdbr-off at googlegroups.com" <hdbr-off at googlegroups.com>

Renê Barbosa de F. Lima
Skype: renebarbosa
Twitter: @renebarbosa
De: "Gerson Castro" <gersondcf at gmail.com>
Data: 28/02/2013 17:59
Assunto: Inicio
Para: "Gerson Castro" <gersondcf at gmail.com>

Oi Turma,

Recebi muitos e-mails nos últimos 06 meses, pedindo pra informar quando
fosse começar novas turmas do curso oficial da Cisco NetAcademy aqui no
UNIPE.

Assim, estou enviando essa mensagem ao mailling de meus ex-alunos do curso
da Cisco, exatamente pra informar que estamos começando uma nova turma de
módulo 02 (CCNA Exploration 2 - Roteadores e Roteamento), neste próximo
sábado, 02 de Março de 2013, das 13:30 às 18:30.

Peço que os interessados, tentem fazer contato comigo o mais rápido
possível.

Aos que já fizeram o curso e acreditem que vale a pena divulgar, por favor,
peço que repassem essa informação aos contatos.

PS.: Por favor, me perdoem se vcs já receberam esta mensagem !!!

Um cordial e saudoso abraço,

--
GERSON CASTRO
(83)9951-9961

--

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "OWASP

--
Caio Dias
<https://about.me/caiodias> https://about.me/caiodias