[Owasp-Recife] Fwd: [OWASP-PB] WebGoat 5.4 released! - Let's hack!

Ulisses Montenegro ulisses.montenegro at gmail.com
Wed May 2 12:53:42 UTC 2012

O WebGoat é incluído no Broken Web Applications (BWA), uma máquina virtual
que contém uma série de aplicações vulneráveis (algumas criadas para fins
didáticas, outras versões mais antigas e sabidamente vulneráveis de
softwares de código aberto, como o Wordpress e o Joomla.

http://code.google.com/p/owaspbwa/

O WebGoat é relativamente simples de instalar para rodar standalone, mas
algumas das outras aplicações incluídas no BWA não são, principalmente
devido a requisitos de bibliotecas, configuração da banco de dados e por aí
vai, então o projeto ajuda bastante com essa parte inicial de setup do
ambiente.

A última versão do OWASP BWA ainda não inclui o WebGoat 5.4.x, mas essas
atualizações normalmente acontecem bem rápido.

[]'s
Ulisses

--
“If debugging is the process of removing software bugs, then programming
must be the process of putting them in.” - Edsger Dijkstra