[Owasp-Recife] [OWASP-Brasilia] Segurança na web - Uma janela de oportunidades

Lucas Ferreira lucas.ferreira at owasp.org
Sun Apr 3 14:16:25 EDT 2011

Oi Barbato.

Estou ainda na fase de discussão do assunto dentro do OWASP.

A minha ideia é mandar esse material para o maior número de pessoas
possível, incluindo aí todas as autoridades que conseguirmos contato.
Quando decidirmos fazer a divulgação, vai ser importante manter uma
planilha com a lista de pessoas para quem já mandamos o material.

Oa capítulos locais podem inclusive alterar a seção de contatos para
colocar contatos mais próximos aos governos estaduais ou municipais.

Enfim, vamos discutir o conteúdo primeiro e depois montamos uma força
tarefa para a divulgação do documento.

Inté,

Lucas

--