[Owasp-Recife] [OWASP-Brasilia] Segurança na web - Uma janela de oportunidades

L. Gustavo C. Barbato lgbarbato at owasp.org
Sun Apr 3 10:57:56 EDT 2011

Lucas,

Li agora e achei incrível!!! (amazing)... ótimo trabalho Lucas... tenho
plena convicção que se seu material cair em mãos certas, poderemos alcançar
resultados positivos.

Podemos trabalhar para que ele seja lido por autorizades governamentais da
cidade de Porto Alegre ou do estado do Rio Grande do Sul.

Somente nos alinhe com relação a sua estratégia porque o segredo do sucesso
está aí -- no trabalho sincronizado e planejado pois divergências políticas
podem por uma iniciativa promissora por água a baixo. (Sabemos que no Brasil
isso acontece muito).

Podemos conversar mais a respeito se quiser.

--
L. Gustavo C. Barbato <http://www.owasp.org/index.php/User:Gustavo_Barbato>,
Ph.D.