[Owasp-portuguese] Tradução do OWASP Top 10 - 2017

Paulo Silva pauloasilva at gmail.com
Thu Feb 28 21:08:53 UTC 2019

Senhor at s,
A versão em Português do OWASP Top 2017 já está disponível na página
oficial bem como no repositório

* https://www.owasp.org/index.php/Category:OWASP_Top_Ten_Project#tab=Translation_Efforts_2
* https://github.com/OWASP/Top10/blob/master/2017/OWASP%20Top%2010-2017-pt_pt.pdf
* https://github.com/OWASP/Top10/blob/master/2017/OWASP%20Top%2010-2017-pt_pt.odp

Obrigado a todos os que participaram nesta iniciativa!

Cumprimentos,

--
Paulo A. Silva
https://tech.pauloasilva.com