[Owasp-portuguese] Projecto de Tradução do OWASP Top 10 - 2017

Kembolle Amilkar kembolle at owasp.org
Tue Apr 18 20:37:21 UTC 2017

Bacana.. minha parte foi concluída.
- Estou fazendo um plano de ação para que resto do pessoal da comunidade
ajuda na tradução do documento. poderiamos divular isso em outras listas
para conseguir mais pessoas no auxilio da tradução?

obrigado.

Kind regards

.: Kembolle Amilkar de Oliveira :.
Owasp chapter leader Cuiabá - MT - Brazil
https://www.owasp.org/index.php/Cuiaba
kembolle[at]owasp.org // www.kembolle.com.br