[Owasp-portuguese] [Owasp-leaders] Released: OWASP Top 10 – 2017 Release Candidate

Carlos Serrão carlos.serrao at owasp.org
Thu Apr 13 12:08:56 UTC 2017

Óptimo!
Para isto não custar muito… e à semelhança do que aconteceu noutros projectos de tradução, sugiro:

- cada um traduza 1 ou 2 páginas;
- depois seja feita duplo peer-review para validar tradução.

Abraço.

> On 13 Apr 2017, at 13:02, Paulo Silva <pauloasilva at gmail.com> wrote:
>
> Vou pedir ao restante pessoal para se juntar aqui à ML para conseguirmos coordenar

> Obrigado Ricardo!

>>> Yep

blog <https://www.carlosserrao.net/> | skype <skype:pontocom73?call> | linkedin <http://pt.linkedin.com/in/carlosserrao> | twitter <http://twitter.com/#!/pontocom> | facebook <https://www.facebook.com/carlosserrao> | google+ <https://profiles.google.com/u/0/carlos.j.serrao/about>