[Owasp-portuguese] Owasp-portuguese Digest, Vol 43, Issue 3

Dennis Groves dennis.groves at owasp.org
Thu Oct 17 04:24:20 UTC 2013

Please forgive my 'google translate' Portuguese.

Eu tive uma experiência semelhante a Paulo Silva. Tentei responder a
pesquisa, mas as perguntas tudo parecia ser sobre o conteúdo que foi
criado por Jerry Hoff. Eu me perguntava por que eu estou respondendo a
perguntas sobre o que Jerry fez e não o Carlos? ou Rui? criado. Eu acho
que é importante, e eu sabia que era um monte de trabalho, e eu quero
ajudar o aluno. É a criação de uma plataforma de distribuição de
conteúdo educacional? Se assim for, por que não começar com uma
plataforma de distribuição de conteúdo educacional opensource como
TeamMentor, Chamilo, ou Moodle? Eu também não tentar a interface de
administração.

Gracias,

Dennis

On 16 Oct 2013, at 16:29, Paulo Silva wrote:

> Quando recebi o email dei uma visa de olhos na aplicação como
> regular user
> e senti imensa dificuldade na navegação.
>
> Encontrar um curso, perceber a lição e o material disponível e a
> sequência.
>
> Fiquem sem perceber se estava incompleto ou se efectivamente a
> primeira
> lição tinha apenas links externos.
>
> Ainda não tive oportunidade de experimentar a conta de administrador
> perceber se configurando um curso (supondo que é esta a finalidade da
> aplicação) a navegação/utilização se torna perceptível e
> [...]

[Dennis Groves](http://about.me/dennis.groves), MSc
[Email me](mailto:dennis.groves at owasp.org) or [schedule a
meeting](http://goo.gl/8sPIy).

     Unless someone like you...cares a whole awful lot...
     nothing is going to get better...It's not."
                                             -- The Lorax