[Owasp-portuguese] OWASP EU Tour 2013 Lisbon - Vídeos

Dennis Groves dennis.groves at owasp.org
Tue Jun 25 00:00:36 UTC 2013

Olá Carlos e capítulo,

Lamento não pôde comparecer. Obrigado por compartilhar os vídeos, já
estou a observá-los. :-) Estou certo de que teremos a oportunidade de
conhecer no futuro. E dizer Olá para Nuno para mim!

Dennis

--
[Dennis Groves](http://about.me/dennis.groves), MSc
[Email me](mailto:dennis.groves at owasp.org) or [schedule a