[Owasp-portuguese] Fwd: OWASP Top 10 - Versão Portuguesa

Paulo Silva pauloasilva at gmail.com
Sun Sep 2 18:50:37 UTC 2012

---------- Forwarded message ----------
From: Paulo Silva <pauloasilva at gmail.com>
Date: 2012/9/2
Subject: Re: [Owasp-portuguese] OWASP Top 10 - Versão Portuguesa
To: Carlos Serrao <carlos.serrao at owasp.org>

Carlos,
na wiki do capítulo PT não está o source code do Top 10 (na verdade de
nenhum outro documento). Se forem identificadas novas gralhas/erros
como se processa a sua correcção?

Tratando-se dum projecto OPEN não seria razoável disponibilizar o
"código fonte" (odt) ?

Abraço,

PS: Para estas coisas, com LaTeX e controlo de versões seria limpinho.

--
Paulo A. Silva
http://pauloasilva.com