[Owasp-portuguese] Fwd: [Owasp-portuguese-project] OWASP reboot

Carlos Serrao carlos.serrao at owasp.org
Tue May 15 17:24:56 UTC 2012

Caros membros,
como podem ver o OWASP está a promover um reboot dos seus projectos e pode
ser uma oportunidade para a comunidade nacional poder contribuir para algum
projecto interessante ou até mesmo liderá-lo.

http://owasp.blogspot.pt/2012/05/owasp-projects-reboot-2012.html

Com os melhores cumprimentos.

--

*Carlos Serrão*