[Owasp-portuguese] Convocatória para Reunião da OWASP Portugal

Pedro Fortuna pedro.fortuna at auditmark.com
Thu Jan 5 16:16:37 UTC 2012

Viva,

Faço das palavras do Paulo, as minhas palavras. Seja no ISEP ou na
UPTEC/AuditMark, arranja-se um espaço que dê para toda a gente.

Em relação à data/hora proposta, infelizmente só tenho disponibilidade se
fosse mais cedo, mas imagino que isso seja problemático para a maioria dos
interessados.

Cumprimentos,

--
Pedro Fortuna