[Owasp-portuguese] Convocatória para Reunião da OWASP Portugal

Paulo Silva pauloasilva at gmail.com
Thu Jan 5 14:55:25 UTC 2012

Carlos e restantes,

2012/1/5 Carlos Serrao <carlos.serrao at iscte.pt>

> [...]
> "andarem a brincar" com os sistemas alheios, é considerado um crime.
>
> Enfim, acho que esta é uma iniciativa muito interessante e que pode ter
> "pernas" para andar e dar "frutos" muito interessantes.
>
> Sobre o local... sempre achei que estas reuniões poderiam e deveriam ser o
> mais deslocalizadas possível. Ou seja, desde que exista vontade e espaço
> disponível acho que as podemos fazer onde quiserem e onde reuna maior
> consenso.
>
> No sentido de promover alguma(s) iniciativa(s) no norte do país, estou
seguro que conseguirei disponibilidade de espaço e eventualmente logística,
dada a relação próxima que mantenho com algumas entidades da Universidade
do Porto, em particular aquelas ligadas ao empreendedorismo tecnológico.

Se julgares enquadrar-se nas actividades do capítulo, estou inteiramente à
disposição para estabelecer a ponte e ajudar naquilo que for necessário.

Cumprimentos,