[Owasp-portuguese] Convocatória para Reunião da OWASP Portugal

Carlos Serrao carlos.serrao at iscte.pt
Thu Jan 5 14:30:49 UTC 2012

Paulo, David, todos,

obrigado pela vossa sugestão, pois acho que a mesma é igualmente algo que podemos e devemos fazer no âmbito de uma comunidade aberta como a nossa. Aliás, acho que a "educação" deveria passar igualmente pela outra vertente, que é criar igualmente alguns princípios éticos nos jovens, e em particular explicar-lhes o contexto do que podem ou não fazer, e até que ponto "andarem a brincar" com os sistemas alheios, é considerado um crime.

Enfim, acho que esta é uma iniciativa muito interessante e que pode ter "pernas" para andar e dar "frutos" muito interessantes.

Sobre o local... sempre achei que estas reuniões poderiam e deveriam ser o mais deslocalizadas possível. Ou seja, desde que exista vontade e espaço disponível acho que as podemos fazer onde quiserem e onde reuna maior consenso.

Um abraço.