[Owasp-portuguese] Convocatória para Reunião da OWASP Portugal

Paulo Silva pauloasilva at gmail.com
Thu Jan 5 13:47:49 UTC 2012

Infelizmente a minha localização geográfica e compromissos profissionais
não me permitirão a deslocação.

Ainda assim quero manifestar concordância com a opinião do David Sopas
relativamente às iniciativas nas escolas em particular quando diz que "Na
minha opinião, formar os nossos jovens é uma prioridade.".

Estou a iniciar um projecto "social" que incide exactamente na educação mas
numa alternativa não expositiva.
Na próxima semana decorrerá uma edição piloto na incubadora de empresas
UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, com o
objectivo é testar o conceito que, gostaria de levar às
escolas/universidades.

Votos de um bom ano para todos.

Cumprimentos,

--