[Owasp-portuguese] Convocatória para Reunião da OWASP Portugal

David Sopas davidsopas at gmail.com
Thu Jan 5 12:28:07 UTC 2012

Boas,

Antes de tudo desejo um bom ano de 2012 a todos os presentes.

Quanto à convocatória, infelizmente não posso estar presente, porque é em
pleno horário de trabalho e digamos que ainda é um "saltito" da minha
localidade. Fica para a próxima.

No entanto gostaria de propor para discussão, a influência da OWASP
Portugal em escolas, dando pequenas palestras para começar/aprofundar
conhecimentos básicos de segurança informática nos jovens. É importante, e
uma maneira de chegar à raiz de muitos dos problemas - o erro humano. Na
minha opinião, formar os nossos jovens é uma prioridade.

Cps,
David Sopas

--

-----