[Owasp-portuguese] Livro "Segurança no Software"

Carlos Serrão carlos.serrao at iscte.pt
Fri Oct 8 05:56:33 EDT 2010

Obrigado pelo convite Miguel,

a FCA, na qual sou igualmente autor, enviou-me há tempos atrás o indice do vosso livro para que eu pudesse ver, e de facto penso que estão todas as condições reunidas para ser um autêntico sucesso!

Parabéns!!!

Um forte abraço e votos de sucesso para o vosso livro!

--
Carlos Serrão
ISCTE-IUL/ISTA/DCTI | ADETTI-IUL/NetMuST | PT.OWASP