[Owasp-portuguese] OWASP London Training / Formação Junho

David Sopas davidsopas at gmail.com
Tue Apr 27 10:39:03 EDT 2010

Boa tarde a todos,

No meu ponto de vista, acho bastante interessante um WS semelhante ao
OWASP London Training no nosso
país mas se calhar com umas apresentações mais focadas para um público
target mais generalista. O objectivo
seria captar atenção da comunidade de baixo e médio nível.

Um WS apenas para alto nível iria manter basicamente os mesmos
visitantes/participantes e provavelmente
afastar aqueles que querem iniciar e conhecer um pouco mais de
segurança de informação.

O que acham?

PS: Também seria conveniente ser num fim de semana.

Abraço,
David Sopas