[Owasp-portuguese] OWASP London Training / Formação Junho

Carlos Serrao carlos.serrao at iscte.pt
Tue Apr 27 05:58:06 EDT 2010

Caro Nuno,
caros membros do OWASP.PT,

na sequência do WS que foi organizado na semana passado no ISCTE-IUL e na sequência da nossa reunião durante este fds e o encontro que decorreu ontem entre alguns membros do OWASP.PT com o Dinis Cruz e com o Paulo Coimbra, ficou acordado que iríamos organizar durante o mês de Junho, um evento semelhante ao que o Nuno refere no seu email - OWASP London Training - e que se irá designar por "OWASP Lisbon Training".

De facto, o problema que o Nuno refere é bastante relevante, e é uma das variáveis mais importantes para o sucesso do evento. Muitas das vezes é complicado, para quem está a tentar organizar este tipo de eventos em tentar perceber qual o posicionamento mais correcto para o mesmo.

Por isso gostaria de solicitar a vossa opinião e tentar auscultar qual a vossa opinião sobre o mesmo. Ou seja, qual acham que deveria ser o poisicionamento de um evento deste género, e qual a audiência mais interessada - alto, médio ou baixo nível.

Um abraço e mais uma vez, a vossa colaboração e envolvimento é absolutamente relevante.

On 2010/04/27, at 09:44, Nuno Teodoro wrote:

> É este o planeamento que foi falado relativamente ao owasp london training? -> http://www.owasp.org/index.php/London/Training/OWASP_projects_and_resources_you_can_use_TODAY#tab=Training_-_May.2C_28th.2C_2010
>
> Se sim, isto não se enquadra mais numa óptica de exbibição de materiais, com alto nível, do que uma formação mais aprofundada sobre um tema?
> [...]

Carlos Serrão, Ph.D.
ISCTE/DCTI Assistant Professor | ADETTI/NetMuST Project and Team Manager