[Owasp-natal] Reativação do Grupo

Rodrigo Jorge rodrigo em qualitek.com.br
Sexta Março 8 19:20:56 UTC 2013

Opa Noilson,

Obg!

O que todos acham de ser em um sábado pela manhã, tipo dia 16?

Abs

Rodrigo Jorge
Qualitek Tecnologia
www.qualitek.com.br

Tel:  +55 (84) 4008-9454 / (11) 4063-3564
Cel: + 55 (84) 8839-0433
Twitter: @rodrigojorge
E-Mail: rodrigo em qualitek.com.br
MSN: rodrigojorge em msn.com