[Owasp-natal] Encontro OWASP Natal

Eduardo Santos - Barros cebsjg3ster em gmail.com
Quarta Outubro 24 00:25:40 UTC 2012

boa iniciativa, mas estarei viajando nesse dia!
Posso a partir do dia 6/11.

Por mim pode ser na IT Cursos.
Abraços e até mais!

--
Que a graça e a paz que excede todo o entendimento seja com todos, para
todo o sempre...amém!!!