[Owasp-natal] Encontro OWASP Natal

Eduardo Coelho eduardocoelholima em gmail.com
Terça Outubro 23 12:15:57 UTC 2012

Oi Rodrigo,

eu tenho interesse, mas eu estou dando aula de segunda a quinta das
18h30 as 20h30.

se nao for pedir muito, eu poderia sugerir q a reuniao acontecesse na
itcursos lagoa nova, desta forma eu poderia participar. =)

Atenciosamente,

Eduardo Coelho Lima