[Owasp-natal] RES: Fortinet tem maior taxa de captura em testes de IPS

Ivanildo Galvão ivanildo em itservices.com.br
Segunda Maio 7 18:23:47 UTC 2012

Rodrigo,

Além da sua apresentação sobre o ciclo do software inseguro que irás
apresentar na nossa primeira reunião, você poderia falar um pouco sobre
isso, principalmente sobre características a serem consideradas na adoção de
um IPS, comparando o IPS que nasceu para isso com o IPS contido nas soluções
de UTM,  eu particularmente lhe considero um mestre em segurança aqui em
nosso estado e sei que tem muito a ensinar aos que ainda tem muito a
aprender na área de segurança, eu sou um exemplo.

Sds,

Ivanildo Galvão