[Owasp-natal] Mercado da área de segurança

Vladimir Michel Bacurau magalhaes vladimir_magalhaes em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 23 17:17:42 UTC 2012

E quanto a nós profissionais, a impressão que tenho é que muitas vezes focamos apenas na parte técnica e deixamos a visão do "negócio" um pouco de lado (eu vejo a área de segurança MUITO alinhada a de GOVERNAÇA).

O que vocês pensam disso?

obs: pessoal, vamos responder os e-mails apenas para o e-mail da lista!

Vladimir Michel Bacurau Magalhães
+55 (84) 8803-1266 | @magalhaesv

Instrutor | Consultor | Administrador de Bancos de Dados
MCT | MCITP | MOS | MCTS | MMI | ITIL V3 | COBIT V4.1 | ISO 27002

________________________________
 De: Lucas Castro <lucasmcastro em gmail.com>
Para: Ivanildo Galvão <ivanildo em itservices.com.br>
Cc: Vladimir Michel Bacurau magalhaes <vladimir_magalhaes em yahoo.com.br>; owasp-natal em lists.owasp.org
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012 14:14
Assunto: Re: [Owasp-natal] Mercado da área de segurança

É um perfil muito raro e requisitado esse de técnico de revenda e com certeza quem tá nessa só tende a crescer, existe a possibilidade de ser contratado ainda por um fabricante ou distribuidor ou até concorrente lá do Sudeste pois essas empresas, apesar de serem aqui do NE, prestam serviço pelo Brasil inteiro.

Nisso eu concordo com certeza, palavras do Lucas.

--
Atenciosamente,
Lucas Castro