[Owasp-natal] Mercado da área de segurança

Lucas Castro lucasmcastro em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 17:14:39 UTC 2012

É um perfil muito raro e requisitado esse de técnico de revenda e com
certeza quem tá nessa só tende a crescer, existe a possibilidade de ser
contratado ainda por um fabricante ou distribuidor ou até concorrente lá do
Sudeste pois essas empresas, apesar de serem aqui do NE, prestam serviço
pelo Brasil inteiro.

--
Atenciosamente,
Lucas Castro