[Owasp-leaders] OWASP Site Down

Filipe Lacerda filipe.lacerda at lusolabs.com
Mon Jul 8 09:49:41 UTC 2013

Hi There,

Down from Lisboa, Portugal, and with
http://www.downforeveryoneorjustme.com
<http://www.downforeveryoneorjustme.com/> also:

It's not just you! http://www.owasp.org <http://www.owasp.org/> looks
down from here.

Cheers,

Filipe

--
*Filipe Lacerda, Engº*
/Chief Technical Officer/

Email: filipe.lacerda at lusolabs.com
Tmv: (+351) 91 812 0124 | Tel: (+351) 21 120 1650 | Fax: (+351) 21 120 1634
MIPE - Tecnologias de Informação Lda
Avenida da Liberdade, 36 - 6º 1250-145 Lisboa
http://www.lusolabs.com <url>

Esta mensagem é confidencial e é propriedade da MIPE - Tecnologias de
Informação Lda. Destina-se unicamente ao conhecimento do destinatário
nela identificado. Caso não seja o destinatário, não está autorizado a
ler, reter, imprimir, copiar, divulgar, distribuir ou utiliza-la,
parcial ou totalmente. Caso tenha recebido esta mensagem indevidamente,
queira informar de imediato o remetente e proceder à destruição de todas
as cópias da mesma. Esta mensagem e ficheiros anexos foram tratados para
estarem livres de vírus ou de qualquer outro defeito. MIPE - Tecnologias
de Informação Lda não é responsável por perdas e danos resultantes do
uso desta mensagem. O correio electrónico via Internet não permite
assegurar a confidencialidade ou a correcta recepção das mensagens. Para