[OWASP-IBWAS10] Chat with miguelalmeida at miguelalmeida.pt

Paulo Coimbra paulo.coimbra at owasp.org
Thu Nov 11 11:47:51 EST 2010

Miguel,

Envio abaixo o link do projecto OWASP de que falámos no contexto do convite
para participares na formação OWASP a realizar no dia 16 Dezembro .

http://www.owasp.org/index.php/OWASP_Secure_Coding_Practices_-_Quick_Referen
ce_Guide

Para tua informação, o OWASP Training está a ser organizado/publicitado aqui
http://www.owasp.org/index.php/IBWAS10#tab=16th_December.

Reitero o q te disse ao telefone: a tua participação neste evento dar-nos-ia
grande gosto. Diz-nos, por favor, assim possas, da tua disponiblidade e
justiça.

Abraço,

- Paulo