[Owasp-fortaleza] Bem-vindos a OWASP

Leandro Jales Martins www.leandrojales at gmail.com
Mon Sep 19 20:47:25 EDT 2011

Pois, meu caro Davi, basta marcar esse happy hour que estarei lá para
comemorar o início da ascensão deste grupo.
E é verdade! Ouvi rumores de que será aqui em Fortaleza, mesmo! XD
E se assim for, podes contar com minha contribuição.
Reeehhh! Valew.. valew!

2011/9/19 Davi di Cavalcanti Sampaio <davicav at owasp.org>

> Olá senhores,
>
> Fico feliz de ver alguns nomes familiares. Gostaria de dar as boas vindas a
> todos e espero que esse grupo consiga crescer (quantidade), evoluir
> (qualidade) e realizar tudo o que a OWASP propõe.
> Estou pensando em marcar um happy hour para os usuários se conhecerem,
> trocarem uma ideia, tirarem duvidas, etc. O que acham?
>
> De antemão aviso que próximo APPsec está sendo cogitado para ser no
> Nordeste. Acho que depende só de nós para ele ocorrer em Fortaleza :)
>
> --
> [...]

αtt,
Łɛɑɳɗяѳ ʝɑʆɛร ɱɑяtiɳร
***** Currículo Lattes <http://lattes.cnpq.br/7198895493880610> *****
Uηivєrsidαdє єsтαduαł dø Cєαrα - UєCє
Ciєηciαs dα Cøмρuтαçαø

IηsєRт - Iηførмαтiøη sєcuriтy RєsєαrcЋ тєαм
                http://www.insert.uece.br/

" Ƭลђ קลรรลи∂๏ мลℓ !? ק๏เร эи†ã๏ ¢๏мקяэ µм
            ƒэяя๏ и๏√๏ ɛ קลรรэ вэм !!! "