[Owasp-cuiaba] [ off topic ] Maratona de Empreendedorismo

Lauro Ojeda lauro.ojeda em gmail.com
Terça Junho 12 14:45:38 UTC 2012

Ae galera, tô meio sumido pq tô tentando desenrolar um projetinho meu ai...

Valeu Kembolle por ter lembrado! Estive pensando em fazer algo parecido com
isso aqui em Cuiabá, tanto que já troquei idéias com o Marcello Ojeda (que
inclusive tá indo pra uma maratona de Pitching em BH (
http://www.pitchdigital.com.br/mg/ ) daqui a algumas semanas).
Ontem, conversando com uma pessoa da Secitec
<http://www.secitec.mt.gov.br/TNX/>fiquei sabendo que eles tem grana pra
disponibilizar pra eventos, mas precisaria de um planejamento prévio e
aguardar a liberação da verba (que pode demorar bastante tempo).
De qualquer forma, ouvi falar que daqui a alguns meses teremos o Nerd Day
aqui em Cuiabá (alguém conhece algum responsável por esse evento?) e estou
pensando em aproveitar pra tentar fazer algo legal na área de
tecnologia/empreendedorismo. Talvez uma espécie de Pitching seria legal,
mas pra isso eu precisava antes ver se encontro gente com projetos pra
apresentar, senão corro o risco de achar investidores mas não ter gente
interessada em apresentar seus projetos. Isso aconteceu no começo do ano,
onde arrumei 2 investidores mas não apareceu nenhum projeto pra ser
apresentado... Puta decepção :(
Cadê os caras do site do grupo? Acho que poderíamos fazer algumas enquetes
nesse sentido, pra saber quantas pessoas tem projetos pra apresentar, quem
poderia me ajudar na organização do evento, etc...
Vamos lá povo! Vamos nos mexer pq o mudo lá fora gira, enquanto aqui
parecemos estar parados no tempo!!!

Att.,
Lauro Ojeda