[Owasp-cuiaba] GUG Mato Grosso Re: [Grupo TI MT:180] Re: [+- off-topic] Primeira reunião oficial Hackerspace Cuiabá

sr Rosí grr.rodrigues em gmail.com
Quarta Maio 23 15:39:51 UTC 2012

Srs,

Se não houver objeção.. Sim aceito a função.

Já temos estabelecido que teremos ATA de reunião. Então na próxima
precisaremos definir quem serão os primeiros a cumprir funções de Gerência,
vice e etc.

Precisaremos destas pessoas para assinar a ATA..

Sem mais

sr _Rosí.