[Owasp-cuiaba] GUG Mato Grosso Re: [Grupo TI MT:180] Re: [+- off-topic] Primeira reunião oficial Hackerspace Cuiabá

Lauro Ojeda lauro.ojeda em gmail.com
Quarta Maio 23 01:27:52 UTC 2012

Concordo em pegar algo pronto se atender a Daniela. Mas acho que ela
precise de algo meio específico, porém vou conversar com ela qqer dia
desses.
Sobre a ata, é sim importante. Quem se voluntaria para ser o secretário do
grupo? mr. Rosí?

Lauro Ojeda