[Owasp-cuiaba] [Grupo TI MT:180] Re: [+- off-topic] Primeira reunião oficial Hackerspace Cuiabá

Kembolle Amilkar haxorcoding em gmail.com
Segunda Maio 21 14:36:40 UTC 2012

concordo plenamente com nosso colega rosí! entretanto acho que sujar
as mãos com código agora é desnecessário (*enfim nada impede de vocês
fazerem uma aplicação própria (: *), pois existem varias aplicações
gratuitas para realizar gerenciamento do aluguel e outras despesas que
eventualmente poderemos ter. Na minha humilde opinião reinventar a roda
acho que vai atrasar lance da organização e tudo mais.

http://www.superdownloads.com.br/download/26/controle-de-alugueis/
http://www.baixaki.com.br/categorias/324-imobiliarias.htm
http://ziggi.uol.com.br/downloads/aluguel---software-para-imobiliaria
http://www.juliobattisti.com.br/tutoriais/ericogoncalves/sistemaaluguel008.asp
http://sourceforge.net/projects/rentcontrol/
enfim essa é minha ideia! []'s

*Att. Kembolle Amilkar *
#/[ kembolle.com.br <http://www.kembolle.com.br> ] - Consultoria Segurança
da Informação.
#/ [ samurayconsultoria.com.br ] - Chief Security Officer - Samuray
Consultoria.
#/ Systems Analyst | Esp. Information Security | Computer Forensic Expert |
#/ Owasp Chapter Lider Cuiabá - https://www.owasp.org/index.php/Cuiaba
#/ Mobile: [65] 9979-2925  && contato[at]kembolle.com.br.
**