[Owasp-cuiaba] {robotplace.1065} [+- off-topic] Primeira reunião oficial Hackerspace Cuiabá

Kembolle Amilkar haxorcoding em gmail.com
Domingo Maio 20 15:58:09 UTC 2012

Porra mano! to curioso pra ver as fotos! HAHAHAHAHA'

*Att. Kembolle Amilkar *
#/[ kembolle.com.br <http://www.kembolle.com.br> ] - Consultoria Segurança
da Informação.
#/ [ samurayconsultoria.com.br ] - Chief Security Officer - Samuray
Consultoria.
#/ Systems Analyst | Esp. Information Security | Computer Forensic Expert |
#/ Owasp Chapter Lider Cuiabá - https://www.owasp.org/index.php/Cuiaba
#/ Mobile: [65] 9979-2925  && contato[at]kembolle.com.br.
**