[Owasp-brazilian] [Owasp-brazilian-leaders] CPI dos crimes cibernéticos

Lucas Ferreira lucas.ferreira at owasp.org
Mon Oct 19 19:58:37 UTC 2015

Rodrigo,

o objetivo desse documento foi mesmo ações de governo. Eu pessoalmente acho
que os aspectos necessários à iniciativa privada estão cobertos por outros
projectos tipo o SAMM, Testing guide, developer's guide, checklists, etc.
Mas se vc tem alguma ideia de documento que possa complementar os projetos
existentes, eu acho muito válido.

Minha sugestão seria vc desenvolver um pouco a ideia e tentar angariar
colaboradores com base em algo um pouco mais palpável. Enfim, o esquema
OWASP é assim mesmo: tenha uma ideia e chame a comunidade para ajudar a
desenvolver a ideia. Quanto melhor a ideia, mais agente vai gostar e mais
ajuda vc vai ter.

Inté,

Lucas