[Owasp-brazilian] Matéria de divulgação da OWASP

Gabriella da Silva de Bem gabidebem at owasp.org
Tue Mar 20 06:30:41 UTC 2012

Bom noite/Bom dia pessoal,

Com esse meus pedidos por material sobre a owasp acabei recebendo um
documento bem legal enviado pela Kelly Santalucia, e fiz algumas
modificações para atender as necessidades do nosso capítulo quanto a
divulgação.
Vou compartilhar o arquivo com vocês e colocar disponível no site do
capítulo de floripa, sugestões e criticas construtivas serão bem vindas.

Grata pela ajuda de todos.
Atenciosamente,
Gabriella de Bem.
IT Security Consultant.