[Owasp-brazilian] Matéria de divulgação da OWASP

Gabriella da Silva de Bem gabidebem at owasp.org
Fri Mar 16 15:53:45 UTC 2012

Bom dia Wagner,

Obrigada pela indicação, recebi vários links com material informacional, e
olharei todos com bastante cuidado. Vou tentar fazer como o Luiz falou um
material direcionado para os profissionais de TI de nossa cidade. Tentar
aliar as informações sobre a owasp com a realidade do nosso mercado de TI.

Obrigada a todos pela atenção!

Atenciosamente,
Gabriella de Bem.
IT Security Consultant.