[Owasp-brazilian] Matéria de divulgação da OWASP

Magno Logan magno.logan at owasp.org
Thu Mar 15 11:50:25 UTC 2012

Olá Gabriella,

Eu tenho uma apresentação básica sobre a OWASP que sempre utilizo quando
vou palestrar em Universidades ou outros locais que ainda não conhecem a
organização. Segue o link:
http://prezi.com/lc_060ke645z/owasp-em-prol-de-um-mundo-mais-seguro/

Sobre a divulgação na mídia acredito que não tenha nenhum problema desde
que você esteja fazendo tudo em prol da OWASP e não em benefício próprio. É
bom ter um bom entendimento do que é a OWASP e como ela funciona apenas
para não passar informações erradas para os telespectadores, que muitas
vezes são leigos no assunto.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

[]'s

--