[Owasp-brazilian] Capítulo recife

Lucas Ferreira lucas.ferreira at gmail.com
Thu Jan 26 13:58:06 UTC 2012

Oi Rodrigo,

se vocês tiverem espaço, seria interessante fazer uma atividade paralela de
reunir os capítulos. É sempre bom as pessoas ficarem se conhecendo.

Parabéns pela quantidade de inscritos. Como é de graça, eu normalmente
prevejo que só 50% das pessoas aparece efetivamente.

Inté,

Lucas

--
Homo sapiens non urinat in ventum.