[Owasp-brazilian] Matéria de divulgação da OWASP

Marcelo Lopes marcelo.lopes at owasp.org
Wed Apr 4 20:28:04 UTC 2012

Pessoal,

Não sei se todos tiveram a oportunidade de verificar, mas a owasp repassou
por esses dias um novo template - que por sinal, achei que ficou muito bom!
Segue em anexo.

Se já quiserem aproveitar para atualizar o material que os vcs estão
elaborando...

Abs!

--
Marcelo F. Lopes<https://www.owasp.org/index.php/User:Marcelo_de_Freitas_Lopes>