[Owasp-brazilian] Fwd: [Owasp-poa] Convite para o OWASP Summit 2011 em Portugal / Fev 8-11

L. Gustavo C. Barbato lgbarbato at owasp.org
Fri Jan 14 14:32:02 EST 2011

Então, começe já a dieta equilibrada com baixo teor de carboidratos em
conjunto com corridas pela rua porque quero ver você detonando lá 4 anos
depois. :-)

L. *Gustavo* C. *Barbato*, Ph.D.
Chapter Leader, OWASP Porto Alegre / *Brazil*
Global Chapter Committee Member
http://www.owasp.org/index.php/User:Gustavo_Barbato