[Owasp-brazilian] Fwd: [Owasp-poa] Convite para o OWASP Summit 2011 em Portugal / Fev 8-11

L. Gustavo C. Barbato lgbarbato at owasp.org
Fri Jan 14 14:09:25 EST 2011

Ah, para quem for ao Summit, não esqueça de levar material esportivo
para jogar futebol em uma partida ou campeonato (dependendo do número de
pessoas) que estou organizando.

Aos interessados, favor adicionar seus nomes em:
http://www.owasp.org/index.php/Summit_2011/Summit_Venue_Logistics#Football_.28soccer.29_match

Para contextualizá-los, o assunto surgiu devido a mensagem desafiadora
abaixo que enviei: :-)

/Subject: / 	/Re: [Owasp-leaders] Inquiry to Leaders!/
/Date: / 	/Sat, 08 Jan 2011 17:53:46 -0200/
/From: / 	/L. Gustavo C. Barbato <lgbarbato at owasp.org>/
/To: / 	/owasp-leaders at lists.owasp.org/

/
If we have a chance, I would love to know in practice if outsiders
Brazil really know how to play soccer. :-)/

Muito obrigado,

L. *Gustavo* C. *Barbato*, Ph.D.
Chapter Leader, OWASP Porto Alegre / *Brazil*
Global Chapter Committee Member
http://www.owasp.org/index.php/User:Gustavo_Barbato