[Owasp-brazilian] Secure Coding Guide - Quick Reference Guide em português

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Thu Jan 13 06:46:59 EST 2011

Pessoal,

excelente trabalho, acabo de ler o documento. Meus parabéns.

Tem duas observações no texto:

1 - Verificar os valores de cabeçalho, tanto das requisições, como
das respostas, que contém apenas caracteres ACII.

^ACII^ASCII

2 - Verificar bytes nulos (00%).

^00%^%00

Abs.

--
Wagner Elias - OWASP Chapter Leader São Paulo