[Owasp-brazilian] Contribuições

Magno Logan magno.logan at owasp.org
Tue Dec 27 11:29:29 UTC 2011

Opa Wagner,

Excelente iniciativa! Realmente algumas contribuições são pouco divulgadas,
principalmente dos brasileiros. Acredito que dessa forma ficaremos sabendo
melhor o que cada um está contribuindo e com o que.

Segue abaixo as minhas humildes contribuições:

1. OWASP Top 10 para JavaEE - Traduzido e atualizado para a versão 2010 (A
versão em inglês ainda é a 2007)
https://www.owasp.org/index.php/File:Magno_Logan_OWASP_Top_10_-_2010_for_JavaEE.pdf

2. OpenSAMM (Estamos finalizando a tradução)
http://www.opensamm.org/

[]'s

--
Magno (Logan) Rodrigues