[Owasp-brazilian] 13 Novos capítulos Brasileiros em 1 ano

L. Gustavo C. Barbato lgbarbato at owasp.org
Wed Dec 21 11:55:16 UTC 2011

Me desculpe pela parte do "lhe agradar", me expressei mal. Como não gosto
inimizades e sei que muitas delas acontessem por interpretações equivocadas
-- mais por parte de quem escreve do que de quem lê -- venho me desculpar
publicamente. Precisamos de pessoas unidas no progresso e pode contar
comigo para o que precisar.

Boas festas para você também.
Barbato.

L. Gustavo C. Barbato <http://www.owasp.org/index.php/User:Gustavo_Barbato>